News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Câmera de vizinho flagra homem mostrando órgão genital a mulher que varria calçada em Juazeiro do Norte, no Ceará

Câmera de vizinho flagra homem mostrando órgão genital a mulher que varria calçada em Juazeiro do Norte, no Ceará

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Homem foi identificado e está sendo procurado pela Polícia Civil; a vítima da importunação, que é portadora de síndrome de Down, conseguiu fugir.

Uma mulher de 30 anos, portadora de Síndrome de Down, foi importunada sexualmente por um homem enquanto varria a calçada de uma casa no Bairro Tiradentes, no município de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. O caso aconteceu na última quarta-feira (21) e foi flagrado por câmeras de segurança do vizinho.

O vídeo mostra a mulher parada na calçada de uma residência segurando uma vassoura e o suspeito próximo a ela tocando no órgão genital. Em determinado momento, o homem chega a passar a mão na vítima, que caminha com a vassoura para tentar fugir. Após os atos, o homem foge do local em uma bicicleta.

As imagens ajudaram a Polícia Civil a identificar o suspeito de 43 anos, que está sendo procurado. Na tarde desta quinta-feira (22) os agentes foram ao endereço do homem, no Bairro Limoeiro, mas ele não foi localizado. A bicicleta usada no dia do ocorrido foi apreendida.

Mulher estava varrendo a calçada de uma casa quando sofreu a importunação sexual em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Conforme a irmã da mulher importunada, que terá o nome preservado, a vítima estava varrendo a calçada da casa vizinha quando o homem chegou ao local, começou a conversar e iniciou a importunação sexual.

https://f5cariri.tumblr.com/post/649286556922888192/c%C3%A2mera-de-vizinho-flagra-homem-mostrando-%C3%B3rg%C3%A3o

A mulher afirma que a irmã não entendeu o que estava acontecendo e apenas se encolheu no canto da parede.

Homem como sendo a pessoa de Victor de Oliveira, 43 anos
Vizinho alertou a família

De acordo com a irmã da vítima, o vizinho viu as imagens nas câmeras de segurança da residência, percebeu o que estava acontecendo, mas quando ele saiu de casa para ajudar a mulher, o homem já havia fugido do local.

O vizinho foi deixar a mulher na casa da família, que procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Defesa da Mulher de Juazeiro do Norte, onde o caso é investigado.

Por G1/CE

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.