Agricultor morre no HRC após acidente com moto em Juazeiro do Norte

Corpo foi recolhido pelo rabecão e necropsiado esta manhã na Pefoce de Juazeiro (Arquivo/Agência Miséria)

A vítima se envolveu em uma colisão de motos na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) quando seguia para casa na noite desta terça-feira (26).

Exatamente dez dias depois e um novo acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta 02h30min da madrugada desta terça-feira o agricultor Luiz Carlos Evangelista, de 26 anos, que residia no Sítio Barro Branco na zona rural de Juazeiro, morreu no Hospital Regional do Cariri. Às 21h30min de ontem ele se envolveu numa colisão de motos na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) quando seguia para casa. O mesmo foi socorrido, mas faleceu cerca de cinco horas depois.

Este foi o segundo acidente com vítima fatal no mês de abril em Juazeiro e o 16º do ano ou 47% em relação às 34 mortes no trânsito ano passado no município. A última tinha ocorrido dia 17 quando Fábio Alves Saraiva, de 26 anos, pilotava sua moto pela Rua Joaquim Cruz (Aeroporto) em Juazeiro quando bateu num carro estacionado. Segundo testemunhas, desenvolvia alta velocidade no seu veículo e morreu no local devido ao impacto da batida.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !