Agressões e lesões corporais em Juazeiro, Lavras e Várzea Alegre

Briga entre uma mulher e o seu vizinho aconteceu no Distrito de Iborepi em Lavras da Mangabeira (Reprodução)

O plantão policial das últimas horas registrou lesões corporais e casos de violência doméstica na região do Cariri.

Além de uma briga de vizinhos numa das localidades rurais de Lavras da Mangabeira, o plantão policial das últimas horas registrou lesões corporais em Várzea Alegre e Juazeiro do Norte. Também, casos de violência doméstica nessas duas últimas cidades. Por volta das 16 horas desta segunda-feira uma patrulha da PM de Lavras esteve no Distrito de Iborepi. Na Rua Raimundo Rodrigues Viana uma mulher foi agredida fisicamente por um homem.

Dias antes, deu entrada no Hospital São Raimundo de Várzea Alegre um homem lesionado na mão com um golpe de faca durante discussão num jogo de baralho quando o acusado fugiu. Outra lesão à faca aconteceu na praça em frente à rodoviária de Juazeiro aonde Luiz Carlos Silva, de 42 anos, discutiu com uma pessoa que tinha roubado o seu celular o qual, identificado apenas como “Gordinho” o esfaqueou nas costas e fugiu.

PENHA – No bairro Pio XII em Juazeiro, uma garota de 25 anos, disse à polícia que teve o portão de sua casa danificado e foi ameaçada por seu primo de 47 anos o qual terminou conduzido à delegacia. Já em Várzea Alegre uma garota menor de idade foi agredida por seu próprio tio que foi levado à Delegacia de Iguatu juntamente com a vítima e a mãe desta.

image host

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

buttons=(Accept !) days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Saber mais
Accept !