News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Pesquisa quer saber opinião dos cearenses sobre o lockdown

Pesquisa quer saber opinião dos cearenses sobre o lockdown

Foto: Reprodução/Antônio Rodrigues

Realizada pela Fecomércio Ceará, a pesquisa acontece através de formulário online e busca a percepção da população sobre o isolamento social rígido

A pesquisa vai traçar um panorama da opinião de trabalhadores e empresários sobre a decisão de lockdown no Ceará. 

O Brasil vive o pior momento da pandemia até agora, e como tentativa de controlar o contágio e evitar o colapso do sistema de saúde, o Governo do Ceará estendeu o lockdown. O decreto do Governo do Estado divulgado na última sexta-feira (26), mantém o isolamento social rígido até o dia 4 de abril. Até lá, o poder público vai avaliar a situação do estado e, dependendo dos indicadores, pode começar a reabertura gradual.

A Fecomércio Ceará, através do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Ceará (IPDC), está realizando a pesquisa de percepção da população sobre o lockdown. Com 12 perguntas, o questionário é voltado para todo o Estado e tem o objetivo de entender qual a opinião do público sobre essa medida.

A pesquisa vai traçar um panorama da opinião de trabalhadores e empresários sobre a decisão de lockdown no Ceará. Dentre os dados coletados pela pesquisa estão: gênero, ramo de atuação profissional, ocupação, faixa etária e renda familiar. A expectativa da Federação é que mais de 1500 pessoas respondam ao questionário.

Para acessar o questionário da pesquisa clique aqui.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.