News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Morre influencer de Juazeiro do Norte Liliane Amorim após realizar lipoaspiração

Morre influencer de Juazeiro do Norte Liliane Amorim após realizar lipoaspiração

Legenda: Nas redes sociais, jovem postava viagens e parcerias comerciais - Foto: Reprodução/Instagram

Ela deixa um filho de seis anos

A influenciadora digital Liliane Amorim, que morava em Juazeiro do Norte, morreu após realizar cirurgia de lipoaspiração. Em comunicado, neste domingo (24), o hospital em que a jovem estava internada confirmou o óbito da cearense. Segundo a família, Liliane passou pela cirurgia no dia 9 de janeiro e após a intervenção precisou passar por nova operação. Sendo assim, no dia 15 deste mês, ela foi internada.

"Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação", declarou a direção da unidade hospitalar em comunicado.

Liliane estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital da Unimed no Centro de Juazeiro do Norte desde o dia 17 deste mês. No entanto, o procedimento estético não foi realizado no local. 

Na última sexta-feira (22), o boletim médico informou que a influencer teve uma melhora no quadro, porém no sábado (23) ela piorou e precisou passar por uma cirurgia de emergência. 

  • Íntegra da mensagem do médico que confirmou a morte de Liliane Amorim.

Bom dia. É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia

Sérgio de Araújo

Diretor de Processos Assistenciais.

Perfil do Instagram

No perfil do Instagram de Liliane, familiares postavam diariamente o estado de saúde da jovem — além de pedir orações. Com posts de moda e beleza, a influenciadora conquistou 97,9 mil seguidores. 

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.