News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Suspeitos de matarem “Pão de Coco” em Juazeiro são presos com muita maconha

Suspeitos de matarem “Pão de Coco” em Juazeiro são presos com muita maconha

Foto: Reprodução/SSPDS
Dois homens investigados pelo crime de homicídio foram presos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) e do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, horas após o fato. As prisões ocorreram, nessa terça-feira (02), no bairro Betolândia, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Durante a ação foram apreendidos aparelhos celulares, entorpecentes, dinheiro, além de outros objetos utilizados na ação criminosa.

Após a Polícia Civil ser comunicada acerca de um homicídio e de uma tentativa de homicídio, ocorridos no bairro Frei Damião, diligências foram iniciadas em busca da autoria do crime. Ao chegarem na Rua Antônio Bernardino da Silva, os policias civis se depararam com a vítima identificada como Luanderson Hugo Gomes da Silva (22), com antecedentes criminais por furto, arrombamento, roubo e homicídio, que veio a óbito após disparos de arma de fogo realizados por dois suspeitos. Na mesma ação criminosa, os infratores atingiram outro homem de 30 anos de raspão nas costas.

Durante as diligências, os agentes de segurança se deslocaram até o bairro Betolândia onde os dois suspeitos foram localizados. Na residência de um familiar de um dos indivíduos, foram encontrados aproximadamente um quilo de maconha e uma quantia em dinheiro. Logo em seguida, no decorrer das buscas foi dada voz de prisão a Edmilson Thallysom Silva Pinheiro (24), sem antecedentes criminais, apontado como dono da moto utilizada no crime. Na seqüência, também foi preso Cícero Diego Menezes da Silva Alves (21), vulgo “Esquerdinha”, com antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Foram apreendidos durante as ações: dois aparelhos celulares, roupas, um capacete, uma motocicleta, 1,024 quilos de maconha, munição de arma calibre .38 e no total de R$ 2.591,00. Diante dos fatos, Edmilson foi autuado por homicídio consumado e tentativa de homicídio qualificado e Cícero foi autuado por tráfico de drogas e homicídio qualificado. A Polícia Civil segue investigando o caso.

Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102‬, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.