News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Pão de Coco” é morto a tiros em Juazeiro quatro anos após matar desafeto

“Pão de Coco” é morto a tiros em Juazeiro quatro anos após matar desafeto

Ele foi assassinado por dois homens que se aproximaram em uma moto. “Pão de Coco” matou um desafeto em junho de 2016 no Minha Casa Minha Vida do bairro Betolandia (Reprodução)
Um homicídio foi registrado na tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no primeiro do mês de junho em todo o Cariri e o 69º deste ano em Juazeiro. Por volta das 14h30min o jovem Luanderson Hugo Gomes da Silva, que completaria 22 anos na próxima sexta-feira e era apelidado por “Pão de Coco”, foi executado a tiros na Rua Geraldo Valdevino por trás do CAIC no bairro Frei Damião.

Ele morava na Rua José Cassiano da Silva daquele bairro e foi assassinado por dois homens que dele se aproximaram numa moto Honda Bros não sendo localizados nas diligências feitas por policiais militares. A vítima respondia procedimentos por furtos e roubos e, no dia 17 de junho de 2016 matou a tiros Carlos Eduardo Pereira Bezerra, de 18 anos, o “Kadu”, cujo crime aconteceu no Conjunto Betolândia do Minha Casa Minha Vida, onde a vítima morava.

Já no dia 30 de agosto de 2016 “Pão de Coco” foi preso ao praticar assalto contra uma garota. Na delegacia, a polícia descobriu um Mandado de Prisão Temporária em aberto contra ele pelo assassinato de “Kadu”. No dia 9 de novembro de 2017 ele foi vítima de um atentado à bala no bairro Betolândia quando terminou socorrido à UPA Limoeiro após ser lesionado a tiros no braço e no ombro direito.

Uma das últimas prisões de “Pão de Coco” tinha ocorrido no dia 8 de janeiro de 2018 após uma patrulha da PM tomar conhecimento sobre o arrombamento de uma casa de onde foi furtado um aparelho notebook. Os policiais saíram averiguando até chegar ao mesmo e este indicar a pessoa identificada apenas por “Francisco” ou “Volverine” como comprador do objeto o qual terminou recuperado.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.