News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher morre afogada em Lavras da Mangabeira e homem engasgado no Crato

Mulher morre afogada em Lavras da Mangabeira e homem engasgado no Crato

Duas mortes violentas foram registradas no começo da tarde deste sábado na região do Cariri. Mulher morre afogada em Lavras da Mangabeira e homem engasgado no Crato. - Foto: Reprodução
Duas mortes violentas foram registradas no começo da tarde deste sábado na região do Cariri, sendo uma mulher em consequência de afogamento em Lavras da Mangabeira e um homem engasgado em Crato. Por volta das 12 horas, no Açude da Matança localizado no Sítio Espraiado a uma distância média de 1 Km para o centro de Lavras da Mangabeira, morreu Verônica da Silva, de 49 anos, que residia na Rua Maria Zilda (Bairro Vila Bancaria), naquele município.

Ela ainda foi conduzida por familiares ao Hospital São Vicente de Ferrer, mas houve apenas a constatação do óbito. Uma irmã dela disse que Verônica saiu de casa cedo com o intuito de lavar roupa no açude e, diante da demora no retorno foram ao reservatório encontrando-a desacordada. A mesma foi retirada das águas com a ajuda de populares, mas não resistiu. A polícia soube, também, que a vítima tomava medicação controlada e costumava ingerir bebidas alcoólicas.

Já por volta das 13 horas o aposentado José Alves Correia, de 72 anos, que residia na Praça da Sé no centro de Crato, morreu em consequência de engasgamento. Ele comia uma feijoada com amigos na Rua Tristão Gonçalves, perto da agência dos Correios não muito distante de sua casa, quando se engasgou. “Seu José” ainda foi socorrido às pressas ao Hospital São Camilo de Crato, mas faleceu pouco tempo depois.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.