News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota de 25 anos morta a tiros em Lavras da Mangabeira, a quarta do ano no município

Garota de 25 anos morta a tiros em Lavras da Mangabeira, a quarta do ano no município

Janiele foi morta a tiros quando seguia para sua residência em Lavras da Mangabeira (Reprodução/Redes sociais)
O crime aconteceu na noite desta terça-feira, com autoria e motivos desconhecidos.

Mais uma mulher foi assassinada em Lavras da Mangabeira se constituindo na quarta deste ano no município de um total de seis assassinatos em 2020 naquela cidade. Por volta das 19h30min desta terça-feira Janiele Sousa Rodrigues, de 25 anos, seguia para sua casa na Rua Maria Zilda (Bairro Vila Bancária) quando foi morta a tiros. O crime aconteceu na Rua José Gonçalves perto da Secretaria Municipal de Saúde no mesmo bairro, sendo que a mesma era usuária de drogas e tinha separado recentemente do seu companheiro.

Este ano já são 14 mulheres assassinadas em toda a região do Cariri com uma participação de 28,6% de Lavras da Mangabeira em virtude das quatro mulheres mortas, sendo três a tiros e outra por asfixia. Eis os casos anteriores:

Dia 14 de maio Nayara Kelly do Nascimento Lima, de 18 anos, que residia com o avô em Lavras da Mangabeira, foi morta a tiros por dois homens numa moto quando bebia com uma amiga num trailer no Parque do Povo. Ela era usuária de drogas e, momentos antes, tinha sido agredida pelo namorado Wesley Davidson Pereira, de 19 anos, o “Buiu”. Além disso era ameaçada de morte por conta de dívidas com drogas.

Dia 1º de maio Luzia Antonia Bezerra, de 79 anos, a “Dona Meiota”, foi encontrada morta por asfixia na sua casa no Distrito de Quitaius num crime praticado pela travesti e usuária de drogas Cícero Emanuel Batista Alves, de 24 anos, a “Manu” para roubar o dinheiro dela. A casa estava revirada e “Manu” terminou se apresentando quando ficou presa.

Dia 21 de maio Maria da Glória Pereira Machado, de 33 anos, a “Leleca” que residia no Bairro Nova Cidade em Lavras da Mangabeira, foi morta a tiros dentro de casa e o seu companheiro saiu baleado. Os dois já foram presos para responder por crime de tráfico de drogas e Aparecido Júnior de Souza Alves, de 30 anos, usa tornozeleira eletrônica desde que deixou a cadeia pública de Juazeiro.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.