News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Cadela é resgatada pela PM após ser amarrada e arrastada por motocicleta em Juazeiro do Norte

Cadela é resgatada pela PM após ser amarrada e arrastada por motocicleta em Juazeiro do Norte

Uma moradora da cidade acolheu o animal para tratá-lo, de acordo com a Polícia Militar
Uma cadela foi resgatada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã do último domingo (31), após ser amarrada com uma corda e arrastada em uma avenida por um motociclista, em Juazeiro do Norte, no Cariri. Um vídeo gravado pela população registrou o socorro ao animal em um matagal. 

Conforme a Corporação, após receberem uma denúncia de maus-tratos contra a cadela, os agentes foram até a Avenida Carité, no bairro Loteamento Horto Ville, para realizarem o resgate. Um dos policiais entrou dentro do terreno onde o animal foi jogado depois de ser arrastado.

Nas imagens, é possível ver o animal debilitado e com as patas machucadas. Em seguida, uma moradora da cidade, que estava no local, auxiliou no socorro ao bicho e acolheu o animal para tratá-lo, conforme a PM.

Motociclista que arastou cadela é procurado pela Polícia

Após o resgate, os policiais realizaram uma busca na região com o objetivo de capturar o suspeito. Os policiais o identificaram e foram até residência dele, mas ele não estava. Os parentes do motociclista informaram aos agentes que ele sofre de problemas psicológicos. 

De acordo com a PM, o suspeito continua foragido e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que investiga o crime. 

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um Boletim de Ocorrência (B.O.) sobre o caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (1), na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Segundo a Pasta, diligências e oitivas estão em andamento para elucidar o ocorrido.

https://f5cariri.tumblr.com/post/619742093946060800/cadela-%C3%A9-resgatada-pela-pm-ap%C3%B3s-ser-amarrada-e
A Secretaria afirmou ainda que a população pode ajudar nas investigações da Polícia ao repassar informações sobre o caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou pelo telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Conforme a Instituição, o sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: Diário do Nordeste

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.