News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Além de dois homicídios em Juazeiro atentados à faca e pedradas nas últimas horas

Além de dois homicídios em Juazeiro atentados à faca e pedradas nas últimas horas

Três tentativas de homicídio foram registradas na região do Cariri. Erivan foi lesionado a pedradas na Rua Manoel Casimiro no bairro Triângulo em Juazeiro (Reprodução)
O mês de junho mal começou e dois homicídios já foram registrados em Juazeiro do Norte no caso Luanderson Hugo Gomes da Silva, de 22, o “Pão de Coco”, e Luiz Gomes Pereira, de 52 anos, o “Luizinho Mecânico”. O último final de semana do mês de maio tinha sido dos mais tranquilos com apenas duas mortes em acidentes de trânsito em Várzea Alegre e Brejo Santo. Em Juazeiro, o registro de duas tentativas de homicídios.

Na madrugada de sábado, por volta das 02h30min, Erivan Barbosa da Silva, de 32 anos, o “Galego”, disse que estava na Rua Manoel Cassimiro (Triângulo), quando foi surpreendido por dois homens numa moto os quais passaram a agredi-lo com pedradas. O mesmo já responde por assalto e, no dia 15 de maio de 2010, matou José Adalberto Pereira, de 35 anos, que residia no Bairro Frei Damião. Houve discussão entre os dois num bar naquele bairro e Erivan assassinou Adalberto com um tiro na cabeça.

Cerca de três horas depois o jovem Arilson dos Santos Silva, de 25 anos, informou à polícia ter sido lesionado com uma facada nas nádegas, após discutir com o seu irmão apelidado por “Chupeta”. O crime aconteceu na Rua Valdomízio de Brito no mesmo bairro Triângulo e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciou sem localizar o acusado, enquanto a vítima terminou socorrida pelo SAMU.

Já em Várzea Alegre, na tarde de domingo, a polícia tomou conhecimento que, na Rua José Augusto Leite (Bairro Varjota) uma pessoa tinha efetuado disparo de arma de fogo, contra sua ex-companheira. Uma patrulha da PM foi ao local e soube que todos estavam bebendo na casa da irmã do acusado quando houve um desentendimento entre ela e seu ex-companheiro que sacou um revólver da cintura e atirou para fugir em seguida.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.