News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Travesti é presa após matar aposentada de 80 anos asfixiada com travesseiro em Lavras da Mangabeira

Travesti é presa após matar aposentada de 80 anos asfixiada com travesseiro em Lavras da Mangabeira

 – Fotos: Redes sociais
Segundo informações, a travestir Cícero Emanuel Batista Alves, de 24 anos, vulgo “Manu” teria invadido a casa da sua vizinha, a aposentada Luzia Beserra da Silva, 80 anos que era mais conhecida por dona “Meiota“ em busca de dinheiro vindo em seguida a sufocar a idosa com travesseiro até a vítima morrer.

Um crime de morte com características de latrocínio (Roubo seguido de morte) foi registrado no início da madrugada desta sexta-feira (01), em Lavras da Mangabeira (CE).  Uma mulher de 80 anos de idade de nome, Luzia Beserra da Silva, a dona “Meiota“ como era mais conhecida a vítima foi morta asfixiada.

De acordo informações chegadas à reportagem do site Caririceara, o principal suspeito do ato criminoso é a travestir de nome Cícero Emanuel Batista Alves, de 24 anos, vulgo “Manu”, vizinha da vítima.  Segundo a polícia, pela manhã “Manu” teria confessado ao seu genitor, o senhor Dizim, que havia matado a idosa asfixiada com um travesseiro, mas não sabendo dizer ao certo do porque cometeu o crime. No entanto, não se sabe ao certo se “Manu”,  conseguiu levar algum dinheiro ou algum objeto de valor da idosa.
 – Fotos: Redes sociais
Ao tomar conhecimento do crime, o próprio pai informou o caso à polícia que efetuou a prisão de Cícero Emanuel, o qual foi apresentado  na delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para os devidos procedimentos. Cícero Emanuel possuía registro policial em seu desfavor.

A vítima era viúva, mãe de duas filhas e morava só. O corpo de dona Luzia foi recolhido pela perícia forense do cariri, para sede do órgão, em Juazeiro do Norte a fim de ser submetido a exame cadavérico, para em seguida liberação para sepultamento que deve acontecer em Quitaiús, em Lavras da Mangabeira.

Reportagem de Jota Lopes/Cariri Ceará

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.