News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

TCU garante habilitação de Arnon Bezerra para as eleições municipais de 2020

TCU garante habilitação de Arnon Bezerra para as eleições municipais de 2020

Arnon Bezerra é atual prefeito em Juazeiro do Norte e deve concorrer nas próximas eleições (Foto: Ananda Borges)
O documento emitido nesta quinta-feira (30) atesta probidade, ou seja, honestidade e rigor na administração pública com relação às contas de Arnon na gestão do PTB, partido que ele lidera em nível estadual

Documento emitido pelo Tribunal de Contas da União atesta que o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB) está habilitado para concorrer às eleições municipais programadas para outubro de 2020.

O parecer desmente boatos e informações falsas, propagados em redes sociais e aplicativos como o WhatsApp, de que Arnon estaria inelegível. O documento é datado desta quinta-feira (30) e foi emitido eletronicamente às 15h17 – segue cópia abaixo.

As mesmas informações que circulam em redes sociais indicando Arnon como inelegível, dão conta de situação semelhante já enfrentada pelo atual prefeito nas eleições de 2016.

O documento emitido nesta quinta-feira (30) atesta probidade, ou seja, honestidade e rigor na administração pública com relação às contas de Arnon na gestão do PTB, partido que ele lidera em nível estadual.

O advogado José Boaventura Filho explica que o prefeito Arnon Bezerra é elegível e portanto pode concorrer nas próximas eleições municipais. Escute!
https://f5cariri.tumblr.com/post/616882856879325184/tcu-garante-habilita%C3%A7%C3%A3o-de-arnon-bezerra-para-as


Reportagem de João Boaventura Neto/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.