News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem foi morto com um tiro em Nova Olinda após discussão com desafeto

Homem foi morto com um tiro em Nova Olinda após discussão com desafeto

Alexandre foi morto com um tiro no queixo em Nova Olinda
Após um mês e duas semanas sem o registro de homicídios em Nova Olinda, uma pessoa foi assassinada naquele município. Por volta das 13 horas deste sábado (02), Francisco Alexandre Salviano, de 37 anos, foi morto com um tiro no queixo. Ele residia no bairro Nossa Senhora de Fátima conhecido ainda por Mussambê onde tudo aconteceu.

O autor do crime foi o ex-presidiário e mototaxista apelidado por “Cícero Gordão” que fugiu na sua moto e não foi localizado nas diligências feitas por policiais militares. Existem informações que os dois não se entendiam e que Alexandre já tinha tentado matar Cícero certa vez. A vítima teria empunhado armas brancas e ido ao encontro do mototaxista quando houve nova discussão na calçada de Cícero que sacou um revólver e efetuou o disparo fatal.

Este foi o primeiro homicídio do mês de maio em Nova Olinda e o segundo de 2020 no município ou a mesma quantidade em relação ao ano passado. O outro deste ano tinha acontecido na tarde do dia 19 de março com o achado do corpo do agricultor Laildo Hermógenes Cordeiro, de 54 anos, o “Dé”, que morava no Sítio Zabelê e estava perto da estrada do Sítio Palmeiras apresentando uma perfuração à bala no peito. Era usuário de drogas e tinha tentado matar o seu irmão Vandeir Hermógenes em 2012.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.