News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Crato divulga lista de beneficiários do vale-gás

Crato divulga lista de beneficiários do vale-gás

Será iniciada em Crato nos próximos dias 18 e 19 de maio, a entrega do vale-gás social, iniciativa do Governo do Estado. 
Esse vale ofertará o gás em botijão como auxílio, no intuito de amenizar os impactos sociais decorrentes da COVID-19. Para ser contemplada com o benefício, a família precisa ser favorecida do Cartão Mais Infância; estar inserida no Cadastro Único e ser beneficiária do Programa Bolsa Família com renda per capita igual ou inferior a R$ 89,34. 

No Crato, serão beneficiadas 2.796 famílias, distribuídas em três listagens. 

Os documentos necessários para o recebimento são: RG, CPF, NIS (Número de Identificação Social) e comprovante de endereço (todos originais). 

A relação da entrega foi separada por bairros, respeitando a territorialização dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). É importante que cada um compareça ao local apenas no horário informado no site através do link

Nessa listagem tem o nome da pessoa favorecida, a data e o horário de entrega do vale-gás a ser recebido no CRAS de referência de onde o beneficiário reside. 

Após o recebimento do vale-gás, a família terá três formas de receber sua recarga, que será feita pela Nacional Gás, empresa parceira dessa ação. A primeira é procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa. A segunda é ligando para a revendedora do seu município e agendando a entrega. A terceira é entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.