News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Trio é preso com armas de fogo e motocicletas roubadas em ação do CPRaio da PMCE em Cedro

Trio é preso com armas de fogo e motocicletas roubadas em ação do CPRaio da PMCE em Cedro

Foto: Reprodução/PMCE
Uma ação realizada por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (22), resultou na prisão de três indivíduos e nas apreensões de duas armas de fogos. O trio foi capturado no interior de um motel situado no bairro Cedro 2, na cidade do Cedro, Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. Com eles, duas motocicletas roubadas em Icó foram recuperadas. Os envolvidos e todo material encontrado foram levados para a Delegacia Regional de Icó da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais do CPRaio estavam em diligências, com o objetivo de localizar indivíduos apontados como autores de assaltos e homicídios nas cidades de Icó e Cedro. Durante buscas na região cedrense, os militares foram alertados de que vários indivíduos estavam acampados em uma mata situada no bairro Cedro 2. A partir do que foi apurado, os raianos se deslocaram até o local indicado e, ao chegarem nas proximidades de um motel, avistaram dois indivíduos deixando o estabelecimento. Ao perceberem a aproximação dos PMs, os suspeitos correram em direção a um matagal.

A composição se dividiu e parte entrou no motel, enquanto outros policiais realizaram buscas pela mata. Em um dos quartos do estabelecimento, os policiais encontraram três indivíduos identificados como Rogaciano de Souza da Silva (19), com antecedentes por tráfico de drogas; Breno Maycon Silveira Gomes (18) e Tiago Dias Silva (18), ambos sem passagem pela Polícia até então. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, carregado e um revólver calibre 32 desmuniciado. Em frente ao compartimento, os PMs localizaram duas motocicletas, uma modelo Bros e outra Biz, ambas roubadas na cidade do Icó.

Com base no que foi encontrado, os três receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia Regional de Icó. Rogaciano, Breno e Tiago foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e associação criminosa. As investigações continuam, agora com o objetivo de localizar os dois indivíduos que conseguiram fugir.
Foto: Reprodução/PMCE
Denúncias
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou ainda para o telefone (88) 3561-5551, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.