News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem pedalava sua bicicleta em Juazeiro quando foi morto a tiros esta tarde

Homem pedalava sua bicicleta em Juazeiro quando foi morto a tiros esta tarde

"Júnior Perneta" foi morto a tiros esta tarde em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)
Um homicídio à bala foi registrado por volta das 15 horas desta terça-feira em Juazeiro do Norte se constituindo no nono do mês de abril e 52º do ano no município. O ex-presidiário Valdemiro Alves Filho, de 40 anos, o “Júnior Perneta”, pedalava sua bicicleta quando foi morto a tiros. O crime aconteceu na Rua São Paulo perto do cruzamento com a Santos Dumont (Santa Tereza) e foi praticado por dois homens que fugiram numa moto.

Ele era usuário de drogas, tinha várias passagens pela polícia e saiu recentemente da cadeia pública. O mesmo já tinha sido vítima de duas tentativas de homicídios, sendo a primeira em outubro de 2003 praticada por Cícero José de Sousa e a outra mais recentemente, em maio de 2019, sem autoria informada. Suas primeiras prisões foram em janeiro e julho de 2004 por crimes de furtos vitimando, respectivamente, Erivaldo dos Santos e Edison Carlos.

Em dezembro de 2012 “Junior Perneta” proferiu ameaças contra Jairo Barbosa de Lima e, em setembro de 2016, foi preso por assalto contra uma mulher quando agiu na companhia de José Samuel de Sousa. Outra prisão dele aconteceu na tarde do dia 8 de outubro de 2018 ao jogar um “rebolo” com drogas e aparelhos celulares para o pátio interno da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro. Outro indiciamento de “Perneta” por crime de tráfico de drogas aconteceu há um ano.
(Reprodução/Redes sociais)


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.