News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem ameaça e bota mãe pra fora de casa em Lavras e menina lesiona tia com faca

Homem ameaça e bota mãe pra fora de casa em Lavras e menina lesiona tia com faca

Casos de violência contra a mulher foram registrados em Lavras da Mangabeira e Juazeiro do Norte. Filho ameaçou a mãe no Distrito de Amaniutuba em Lavras da Mangabeira (Reprodução/Google Street View)
Dois casos de violência contra a mulher foram registrados nas últimas horas em Lavras da Mangabeira e outro em Juazeiro do Norte. Por volta das 17h30min desta segunda-feira uma patrulha da PM de Lavras esteve no Distrito de Amaniutuba situado a uma distância média de 20 Km para o centro da cidade. A informação recebida que um homem embriagado estava danificando alguns objetos dentro da residência de sua mãe e ameaçando a mesma de morte.

Além do mais Carlos Eduardo Vitorino, de 38 anos, estava pondo a genitora Maria Eduarda da Silva para fora de casa. Ele foi preso e conduzido até à Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó quando terminou autuado em flagrante e vai responder por crime de violência doméstica. Carlos já responde por crime de furto em Lavras da Mangabeira e outro, em julho de 2013, no município de Farias Brito o qual teve como vítima Francisco Alves da Silva.

Antes, na noite de domingo, um casal lesionado com perfurações à faca deu entrada no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. Marta e Dirleudo moram na Rua Mônica Paes de Andrade (Bairro Bela Vista) naquele município e estavam numa bebedeira. De repente surgiu uma discussão banal envolvendo uma garota de apenas 14 anos a qual lesionou os dois. Ela é sobrinha de Marta que já recebeu alta hospitalar a exemplo do companheiro.

JUAZEIRO DO NORTE – Já na noite desta segunda-feira, porém na Rua Vicente Oliveira de Brito (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro do Norte, esteve uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). No local, os PMs foram informados por uma mulher que o seu companheiro tinha agredido a mesma a exemplo do pai dela que interveio no conflito em defesa da filha. O acusado mordeu a orelha direita do sogro e terminou preso.

Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.