News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Mulher é agredida pelo companheiro em Araripe e polícia apreende armas

Mulher é agredida pelo companheiro em Araripe e polícia apreende armas

Espingardas que pertenciam a José Nilton (Reprodução)
A polícia de Araripe ainda não descobriu o paradeiro de José Nilton Higino Teles, de 51 anos, acusado de agredir sua companheira Marleide Gomes do Carmo, de 44 anos. No dia do crime uma patrulha do Destacamento Militar de Araripe esteve na residência do casal na Rua Antonio Rosa de Oliveira (Bairro Sipaúba), onde apreendeu duas espingardas e soube que o acusado tinha fugido com outra arma de fogo.

A vítima foi socorrida ao hospital local e ali estiveram o Cabo R. Costa e os Soldados Wedson, Fabrício e Weverton notando que Marleide apresentava lesões no rosto e na boca e seria transferida ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. As agressões foram praticadas na presença de dois filhos do casal e, logo depois, o acusado desapareceu. Ele já responde procedimento por ameaça contra Mikaelly Soares Teles desde julho de 2010 junto a Comarca de Araripe.

ATENTADO – Já no cruzamento das ruas Pio IX e São Pedro (Salesianos) em Juazeiro o jovem Daniel Jairo Monteiro, de 24 anos, foi vítima de um atentado à bala. Ele disse que pilotava sua moto Honda Biz de cor vermelha quando ocupantes de um Fiat Siena passaram atirando. O rapaz foi atingido nas costas tendo abandonado a moto e saiu correndo antes de ser socorrido ao hospital. Uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) diligenciou, mas ninguém foi preso. Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.