News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Justiça manda prender acusados de crimes em Crato e Lavras da Mangabeira

Justiça manda prender acusados de crimes em Crato e Lavras da Mangabeira

Damião foi preso no bairro Mutirão
Uma prisão aconteceu por descumprimento de regime e outra por conta de um mandado em aberto.

Segue recolhido à cadeia pública de Juazeiro o jovem Francisco Damião Dantas dos Santos, de 19 anos, preso por descumprimento de regime, enquanto em Lavras da Mangabeira a polícia efetuou prisão por conta de mandado em aberto. Damião mora na Travessa Maceió (Bairro Pantanal) em Crato e foi preso por militares do RAIO na Rua Antônio Carlos Jobim no Mutirão.

Os PMs tomaram conhecimento de um assalto na Praça da Sé e saíram em diligências quando se depararam com Damião reconhecido pelas vítimas no momento inicial. Todavia não foi confirmado o seu envolvimento e o mesmo negou, mas, no seu alvará de soltura, a polícia verificou descumprimento às normas. Em outubro de 2018 ele foi testemunha de um crime de porte de armas e terminou preso, em novembro de 2019, por tráfico de drogas.

Em Lavras da Mangabeira a equipe do RAIO prendeu uma pessoa na Rua Luiz Jacinto situada no bairro Caixa D´água. Ele estava numa motocicleta pilotada por um amigo quando os “raianos” decidiram abordar. A reportagem do Miséria não conseguiu a identificação, mas que havia um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Santa Rita de Caldas (MG) por crime de furto.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.