News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

“Bactéria” é morto a facadas em Juazeiro num sábado com dois homicídios

“Bactéria” é morto a facadas em Juazeiro num sábado com dois homicídios

“Bactéria” ainda foi socorrido à UPA, mas faleceu a caminho
Dois homicídios, sendo um a tiros e outro a facada foram registrados neste sábado em Juazeiro do Norte. Por volta das 16h30min o vendedor Miguel Jonas Lopes de Sousa, de 25 anos, que era apelidado por “Bactéria”, foi morto com uma facada no peito direito. Ele ainda foi socorrido às pressas por populares até à UPA Limoeiro, mas faleceu ao dar entrada.

O crime aconteceu na Rua Emídio de Lira (Bairro Vila Fátima), onde a vítima morava. Segundo testemunhas, o golpe foi desfechado por uma pessoa apelidada por “Neguim Diazepan” que fugiu e não foi localizado nas diligências feitas por uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG). “Bactéria” respondia procedimento por crime de lesão corporal.

O outro homicídio do sábado tinha acontecido às duas horas da madrugada quando o ex-presidiário Ewerton Ramalho Mendes Dias Melo, de 36 anos, o “Galego Everton” que residia na Rua São Bento (Franciscanos), foi morto a tiros na Rua Ana Rita de Sousa mais precisamente no Condomínio Tenente Coelho I do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto). Ele respondia por assaltos, contravenção penal, crime de trânsito e, recentemente, tinha conquistado o regime semiaberto.


Reportagem de Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.