News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Azul inaugura dois voos diários de Juazeiro para Recife em abril

Azul inaugura dois voos diários de Juazeiro para Recife em abril

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O aeroporto Orlando Bezerra de Menezes, em Juazeiro do Norte, contará com dois voos semanais direto para Recife em abril. O trecho será operado pela Azul Linhas Aéreas, pousando em Juazeiro às 14h e decolando às 14h40, todas as segundas e terças.

A nova rota faz parte da inclusão de Juazeiro do Norte na Malha Viária composta pelas companhias aéreas, durante a crise do coronavírus.

Nesta sexta-feira (27), a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) recebeu os últimos ajustes  da Gol, Azul e Latam. Além das capitais dos 26 estados e o Distrito Federal, outras 19 cidades do país serão atendidas.

Os voos terão início neste sábado (28) e estão previstos até o final de abril, distribuídos em frequências semanais. Serão 723 voos no Sudeste, 153 na região Nordeste, 155 voos no Sul, 135 no Centro-oeste e 75 voos para a região Norte.

 A malha emergencial é 91,61% menor do que a originalmente prevista pelas empresas para o período. Considerando a programação de Gol, Azul e Latam, a queda é de 56,06% das localidades atendidas, passando de 106 para 46. O número de voos semanais passou de 14.781 para 1.241.

Voos por empresa
Juntas as empresas aéreas operarão 1.241 voos semanais, sendo 483 voos da Latam, 405 voos da Azul e 353 voos da Gol. Com informações de Felipe Azevedo/Agência Miséria.

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.