News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Três cães da raça pitbull matam outro em Juazeiro ante o desespero da dona

Três cães da raça pitbull matam outro em Juazeiro ante o desespero da dona

Criador não conseguiu conter os seus animais enquanto estes matavam outro cão. Fato aconteceu na tarde desta terça-feira em Juazeiro (Reprodução/Redes sociais)
Um criador que passeava com os seus três cães da raça pitbull na tarde desta terça-feira em Juazeiro do Norte não conseguiu conter os seus animais enquanto estes matavam outro cão. Foi por volta das 17 horas de ontem na Rua Cirlene Brito de Oliveira (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro.

O homem ainda tenta conter a fúria dos seus animais, porém não consegue ante o desespero da dona do cão vira-lata. Num vídeo que circula nas redes sociais, ela chora e grita desesperadamente ao ver o seu cão sendo assassinado e afirmando que cria o animal há 15 anos.

Inclusive, promete levar o fato ao conhecimento da polícia e existem informações de moradores da área que o dono dos pitbulls costuma passear com os três ao mesmo tempo presos numa única corda. São animais de vários portes e, como dizem, bastante furiosos os quais até já teriam ameaçado até pessoas que circulam nas vias por onde passam. Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.

3 Comment

rapaz têm que ter responsabilidades com o próximo fica a dica boa tarde

Reply

Eu acho isso um absurdo o dono tem que ser punido quando o dono tá ciente que os cachorros são valentes ele tem que ter cuidado muito cuidado isso é um absurdo ele tem que ser punido e lamento muito pelo a dona do outro cachorrinho 😔😔😔

Reply