News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Saiba quais cursos rápidos podem ser aproveitados nas férias de janeiro no Cariri

Saiba quais cursos rápidos podem ser aproveitados nas férias de janeiro no Cariri

Saiba quais cursos rápidos podem ser aproveitados nas férias de janeiro no Cariri (Foto: Reprodução/Fecomércio)
Com foco na empregabilidade, as unidades do Senac Crato e Juazeiro do Norte abrem inscrições para diversas áreas como Moda, Beleza, Gastronomia e Saúde.

Nessa perspectiva, as unidades do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Ceará (Senac/CE) Crato e Juazeiro do Norte abre inscrições durante o mês de janeiro para cursos rápidos.

No mercado da Beleza, por exemplo, homens e mulheres têm cada vez mais procurado serviços para melhorar a autoestima e imagem, isso vale também para modelar ou fazer um simples repara nas sobrancelhas.

O curso de Design de Sobrancelhas do Senac Crato é uma excelente opção para quem deseja investir nesse segmento que aponta um crescimento significante, especialmente com o surgimento de clínicas de estética voltadas para a oferta do serviço.

A arte de elaborar sushis também tem sido algo promissor no mercado de trabalho. Além disso, a prática da culinária japonesa pode ser exercida como um hobby em reuniões informais com amigos ou familiares. Nesse contexto, Sushi e Sashimi é o curso do Senac Juazeiro do Norte que pode constar na maleta dessas férias.

Também crescente e promissor, o mercado da gastronomia deixa cada vez mais o hambúrguer gourmet em evidência, principalmente com a chegada de foods truckes e lanchonetes especialistas no assunto. Hoje em dia, a clientela desse setor tornou-se também mais exigente.

Tem hambúrguer para todas as preferências: carnívoros, vegetarianos e veganos. Vale ressaltar que a preparação de um bom hambúrguer também pode virar um hobby e excelente passa tempo com amigos e familiares. O curso de Hamburgueria do Senac Juazeiro do Norte traz essas e outras possibilidades para quem quer aprender sobre o assunto.

Os cursos de férias já estão com inscrições abertas no site www.cursos.ce.senac.br. Confira a lista completa deles:

Senac Crato
Abordagem para o Influenciador Digital
Bordado em pedrarias
Design de Sobrancelhas
Técnica de Estamparia Manual
Corte de Cabelos Feminino e Escova
Manuseio de Prontuário Clinico: Convencional e Eletrônico

Senac Juazeiro do Norte
Assistência de Enfermagem na Parada Cardiorrespiratória em Adultos
Hamburgueria
Sushi e Sashimi
Culinária para Iniciantes


Por: João Boaventura Neto/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.