News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Homem é lesionado à faca em Crato e mulher com gargalo de garrafa em Lavras

Homem é lesionado à faca em Crato e mulher com gargalo de garrafa em Lavras

Crime aconteceu na Rua Ratisbona em Crato (Reprodução/Google Street View)
Uma tentativa de homicídio foi registrada em Crato e dois casos de violência doméstica em Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. Por volta das 18h30min desta segunda-feira o ajudante Vicente Teles Neto, de 41 anos, residente na Rua Ratisbona no centro em Crato, foi lesionado com uma facada no abdômen. Ele responde procedimento por contravenção penal e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital São Camilo, após dizer a polícia que desconhecia o autor do golpe.

Antes, no início da noite de domingo, deu entrada no Hospital de Lavras da Mangabeira Marizete Paulino de Sousa, de 40 anos, residente no Distrito de Amaniutuba. Ela apresentava escoriações na mão direita e no pé direito e disse à polícia que tinha sido lesionada com um gargalo de garrafa por seu companheiro Aparecido Saraiva de Sousa, de 37 anos, que já responde procedimentos por ameaça e lesão corporal contra Geraldo Belizário da Silva. Ele foi preso em sua residência.

Já em Várzea Alegre foi registrado um caso de descumprimento e uma medida judicial protetiva no Conjunto São Raimundo. A polícia foi acionada e esteve no local onde prendeu um homem que estava embriagado na casa de sua ex-companheira apesar da proibição. O mesmo causou desordens e proferiu ameaças, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil para responder, também, por crime de desobediência. Por: Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.