News Breaking
Live
wb_sunny

Breaking News

Garota de 18 anos foi morta a tiros esta madrugada em Lavras da Mangabeira

Garota de 18 anos foi morta a tiros esta madrugada em Lavras da Mangabeira

Foto: Redes Sociais
Os disparos foram efetuados pelo passageiro de uma moto. A jovem Nayara Kelly do Nascimento Lima, de 18 anos, que residia na Rua José Quintino (Bairro Prado) em Cedro, mas, ultimamente, estava morando com o avô em Lavras da Mangabeira, foi morta com três tiros por volta de 01h30min da madrugada desta terça-feira. O crime aconteceu em frente a um trailer no Parque do Povo, onde a mesma estava bebendo com sua amiga Maria Fernanda Pereira da Costa, de 23 anos, residente no Distrito de Iborepi em Lavras da Mangabeira.

Os disparos foram efetuados pelo garupeiro de uma moto que passou em alta velocidade com dois ocupantes. A polícia foi acionada e uma patrulha com o Sargento Alberto e os Soldados J. Gondim e Leonardo esteve no local e soube que, momentos antes, Nayara tinha sido agredida pelo namorado Wesley Davidson Pereira, de 19 anos, o “Buiu”, que mora na Rua Joaquim Nogueira (Bairro Cruzeiro) o qual não tem passagens pela polícia e chegou a tomar o aparelho celular dela à força.

Na casa de “Buiu”, sua mãe disse que o mesmo tinha saído cedo e não havia retornado desconhecendo onde se encontrava. Além disso, a vítima era ameaçada de morte por conta de dívidas de drogas por uma pessoa apelidada por “Robertão”, que não foi localizado nas diligências. Nayara era testemunha de crimes de roubo e lesão corporal, enquanto sua amiga Fernanda figura em procedimentos por contravenção penal, furto, homicídio e tentativa de roubo.
Nayara Kelly do Nascimento Lima, 18, foi executada na presença de uma amiga 
Este foi o nono homicídio deste ano no Cariri, sendo o primeiro em Lavras da Mangabeira. Ano passado foram dois assassinatos naquele município sendo que a última mulher morta naquele município tinha sido Maria Inês Ferreira Silva, de 54 anos, a “Marines”, no dia 26 de novembro de 2015 dentro de casa na Rua Vicente Favela (Bairro Cruzeiro). Ela foi assassinada com duas facadas pelo ex-companheiro o pedreiro Antônio Camilo Alves, de 68 anos, que foi preso duas semanas após o crime. Por: Demontier Tenório/Agência Miséria

Tags

Inscrição no boletim informativo

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque.